domingo, 28 de dezembro de 2014

Aurevoir 2014!

Último post do blog de 2014. Talvez só eu leia, na verdade é isso mesmo: escrevo para a Ale (Moá)!
Então,  agradeço...agradeço de coração aos que ficaram , aos que se foram e aos de verdade.
Agradeço a tudo que não conquistei e que talvez um dia conquiste.
Agradeço as contas que fiz, as que paguei e as que refis ....
Agradeço o trabalho que fiz com amor e comprometimento
Tá...agradeço tudo de material que tive...agradeço sim: mesmo que efêmero e fútil  kkk
Já virou bagunça...
Obrigada Universo por me presentear à cinco anos atrás com a cereja do meu bolo, o amor da minha vida, "aquela que me faz sonhar" . SIM! é só por ela a minha gratidão. 
Ela é o meu amor...e eu sou o amor todinho dela!
Que venha 2015 com toda a bagunça feita em 2014. Que venha mágico e um pouco menos trágico. Que venha justo! Que venha feliz ! Que venha colore!Que venha leve! 
Obrigada Universo por 2014, foi bom, foi divertido: quero mais ...muito mais ...Quero 2015 !!!
Obrigada Universo!!

"Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre" Receita de Ano Novo - Carlos Drummond de Andrade

E ...para ilustrar o "Obrigada Universo" e "Estamos preparados 2015" a nossa singela e pueril "àrvore natalina" . Ritual feito desde a chegada da nossa menina: com galho...pertences de quem amamos: que está e quem já foi, todo o nosso amor !!











O meu amor ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário