domingo, 4 de novembro de 2012

Meu novo corte de cabelo

Quando o assunto é cabelo .... sou muito chata ! Há 3 anos descobri um rapaz que é foda em corte estilosos de cabeloS...sabe aquele profissional que tu senta na cadeira e diz: faça o que quiser, confio em ti....a únIca coisa que peço É que não esqueça : NÃO  costumo ir a Salão de Beleza para fazer escova e bla blá blá...detesto..sou prática...lavô e deu..é bater cabelo na rua....voltando ...assim era o Henrique , Henrique do Studio M em São Leopoldo...Salão Loosho..Profisisonal mais ainda!! Um Talento, querido, bonitão e simpático...infelizmente ele faleceu estupidamente (acidente) fiquei muito triste com o aontecido...poxa..cara novo, suuuper criativo...adorava radicalizar com ele.... Descanse em paz Querido!!
Então ....
Liguei na segunda-feira passada e a recepcionista  indicou outro profissional... o Robson ..... um menino (digo menino pois tem apenas 21 aninhos) querido..talentoso também...não corta como o Henrique mas tem o seu diferencial....conversamos muito e acreditem ..ele teve uma paciência....pediu que se não curtisse o corte durante o final de semana,  retornasse para "recortarmos" digo recortar pois ele molda os cabeletes ..kkkk Adorei...então ...  Robson é o eleito, cuidará das minhas madeixas!!!
A seguir fotos de vários looks da pessoa que vos fala e por último o radical ......Reparem  a franja sempre...sempre me acompanha kkkk Oremos!!

P.S: RECOMENDO: ROBSON STUDIO M !!!

2006 : profissional Eliane do Studio M (ela não trabalha mais lá)

2007: esse foi com o Dono do Studio M , o Márcio , excelente profissional..mas não me adapto à ele

2008: Chanel discreto....Profissional Aline da Estética Sublime em Sapuca
 
 2009 : Henrique do Studio M ( saudade)
 
2010 : Henrique do Studio M
 2012 : o Jubão
 
 2012 : sem corte ..sem nada.
 
2012 : Robson Studio M
 2012 : pensando em radicalizar mais
Robson.loooosho