terça-feira, 21 de junho de 2011

Criative-se por Ale Padilha

Colares, brincos e pulseiras: marcantes, com vida e com muita, muita cor.
Em 2005 resolvi fazer meus próprios colares e brincos pois achava muito, muito caro comprá-los em lojas de departamento....e também porque não tinham a minha cara!! Queria algo diferente e único. Foi então que, comecei a pensar em criá-los....o que me inspirou na verdade foi a arte... sim ... um estágio que fiz como mediadora na 5ª Bienal do Mercosul, convivi com pessoas "maravilhosamente enlouquecidas" aflorando assim o meu "dom"! A partir daí não parei mais.Criei  os meus, depois a pedidos criando para amiga. Vendia na faculdade e só para quem eu conhecia (tinha ciúmes dos meus mimos criativos). Dei um tempo de 1 ano e voltei contudo, e como tenho uma vida profissional super enlouquecida preciso criá-las para desopilar, uma espécie de terapia introspectiva! Adoooro
Inspirações como: cores, arte, loucura, fotografia , moda ...enfim já dizia uma amiga "Ale tu és artista"...."a coisa vem" Artista, será?    
Algumas The best of :









Nenhum comentário:

Postar um comentário