quinta-feira, 1 de março de 2012

Recomeçar é o maior barato ...

Bah! como sinto falta ...
Mais tempo ... Meu TEmpo!!!
Agora é a minha hora ... chega de deixar o cérebro atrofiando ... bora retomar a vida acadêmica... o que nucna deveria ter saído da miha vida!!


Na foto: Dil (à esquerda), Eu (de costas) e Aninha (à direita) ___ laboratório bolsista Centro I - UNisinos em 2006

Um comentário:

  1. Esses dias pensando nos meus futuros 30 anos, dei-me conta que entrei na Unisinos com 18 anos e me formei com 24, agora que passou certo tempo é que me dou conta do quanto eu era jovem, imatura emocionalmente e academicamente, do quanto me exigia, do quanto poderia ter aproveitado, mas com meus vinte pouquinhos, admito que era impossível. Hoje, aproveitaria de outra forma, o tempo passa, o que interessa e recomeçarmos, ir adiante, agora, em outro período, retomar e aproveitar com maturidade. Seja o que optar aproveite ao máximo!

    ResponderExcluir