sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ando Lendo I

Novembro









 Outubro



Um comentário:

  1. Oi, da Simone, li só um livro e sinceramente achei muito banal e 'autobiográfico' mas no caso dela aceito...hihihi por ter sido o que foi e ainda é.
    Este do Chico também não curti, que chata eu, sem querer botar pilha fraca, mas para me emocionar são poucos. Um escritor que sou fã e poucos conhecem é o Ezio Flavio Bazzo, estou preparando uma entrevista com ele, depois postarei aqui e na ANDA. Tenho todos os livros deles, um diferente do outro. Ele é um dos poucos escritores que ainda vivo é capaz de revolucionar o pensamento. Claro que inspirado nos antigos... sempre trocamos materiais e livros. Ele está para me mandar o mais recente dele, uma pedrada...
    Não leve a mal, nunca escrevo p ninguém nos blogs, não tenho muito tempo, mas hoje é meu dia dedicado a essas coisas.. Acabei de postar um artigo sobre um evento feminista que participei hoje de manhã, tem foto minha de cabelo curto. Eu passei a minha vida inteira querendo ter o cabelo assim/assado, até que um dia descobri que curto tem muito mais a ver comigo. Mil bjs...e boas leituras...

    ResponderExcluir